Work Fire

Entre em contato

(11) 2468-4088

Bombeiros combatem incêndio em galpão em São Gonçalo, no RJ

01/02/2017

Um  incêndio destrói, desde o fim da madrugada desta quarta-feira (1), um galpão no bairro Alcântara, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, que fica às margens da RJ-104, que liga a Alameda São Boaventura, em Niterói, a Manilha.

Bombeiros de quatro quarteis – Niterói, São Gonçalo, Colubandê e Rio Bonito – trabalham no combate às chamas que, por volta das 7h desta quarta, já começava a atingir um galpão ao lado. Bombeiros utilizam uma plataforma para tentar evitar que o fogo se espalhe.



O galpão já teve o telhado destruído, assim como toda a parte dos fundos da loja, onde funcionava um estabelecimento de inspeção veicular de gás natura. Na frente do galpão funcionavam lojas de autopeças e acessórios para veículos.



Segundo os bombeiros, não há informações sobre feridos. O tráfego na RJ-104 está lento na região por causa da curiosidade dos motoristas.



Bombeiros do quartel de Niterói também trabalharam durante toda a noite de terça-feira para debelar o incêndio que destruiu a vegetação no alto do Morro Ponta da Areia. Por volta das 6h20 desta quarta-feira (1º) uma guarnição dos bombeiros ainda estava no local.



O fogo se alastrou por uma área de difícil acesso e que exigiu muita habilidade dos bombeiros para que não chegasse aos estaleiros próximo do morro. Ninguém mora no Morro Ponta da Areia, que também fica próximo da Ponte Rio-Niterói. Não há informações sobre feridos.

Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/bombeiros-combatem-incendio-em-galpao-em-sao-goncalo-no-rj.ghtml 



Voltar