Work Fire

Entre em contato

(11) 2468-4088

Incêndio em subestação deixa moradores sem energia em ao menos três regiões de BH

01/02/2017

O incêndio em uma subestação da Cemig no Bairro Planalto, na Região Norte de Belo Horizonte, deixa moradores sem energia em vários bairros da cidade. Algumas pessoas que moram na região informaram que houve uma grande explosão e depois chegaram avistar as chamas. A Região de Venda Nova é a mais atingida.



De acordo com a Cemig, um defeito ocasionou o incêndio. Técnicos conseguiram controlar as chamas e a situação está controlada, segundo a empresa. As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas. Ainda não há previsão para o restabelecimento da energia e nem de quantos bairros foram atingidos pela falta de energia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar (PM) isolou uma rua próxima a subestação, que fica na Avenida Doutor Cristiano Guimarães, e os bombeiros fazem vistorias em residências próximas para saber se há feridos. Ainda segundo a corporação, o problema está na parte interna da subestação e a Cemig controla a situação. 

Fonte: http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2017/02/01/interna_gerais,844116/incendio-em-subestacao-deixa-moradores-sem-energia-em-ao-menos-tres-re.shtml

Voltar