Work Fire

Entre em contato

(11) 2468-4088

Incêndio no Centro de São Paulo

02/05/2018

Prédio de 24 andares pegou fogo e desabou na região do Largo do Paissandu, no Centro de São Paulo, na madrugada desta terça-feira 1º de Março de 2018. O local era uma ocupação irregular, e moradores afirmam que o fogo começou por volta da 1h30 no 5º andar e se espalhou rapidamente pela estrutura. 

Imagens mostram que os bombeiros tentavam resgatar um morador na hora que o prédio desabou  Ricardo (um dos moradores), de cerca de 30 anos, teria saído do prédio quando o fogo começou, mas voltou para ajudar pessoas que estavam nos andares mais altos.

 Habitavam o prédio 372 pessoas, de 146 famílias, segundo o Corpo de Bombeiros. Dessas, 44 pessoas ainda não foram localizadas, o que não significa necessariamente que todas estivessem no prédio.

 Os moradores relataram momentos de pânico ao serem surpreendidos na madrugada com o fogo se espalhando pelo prédio, e precisaram sair correndo do local. Uma moradora que preferiu não se identificar afirmou que viu cerca de 10 pessoas subindo as escadas em vez de descer, pois achavam que o resgate iria ocorrer pelo alto.

Veja mais em: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/incendio-atinge-predio-no-centro-de-sp.ghtml

Voltar