Work Fire

Entre em contato

(11) 2468-4088

Bombeiros utilizam lancha para chegar a incêndio em vegetação em Guarujá, SP

12/06/2017

Um incêndio na vegetação nas proximidades da Fortaleza da Barra, em Guarujá, no litoral de São Paulo, mobilizou equipes dos bombeiros na noite deste domingo (11). Soldados foram deslocados ao local, de difícil acesso, por meio de lanchas do grupamento marítimo.

O incêndio ocorreu entre a comunidade da Praia Góes e a fortificação, às margens do canal do Estuário. A fumaça e as labaredas puderam ser observadas a partir da Ponta da Praia de Santos (SP). A princípio, o incidente não deixou feridos, ainda segundo informações oficiais.



O Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (Cobom) informou que soldados de Santos foram ao local com material para extinção de fogo em mata. Eles precisaram de ajuda das lanchas da corporação, que foram disponibilizadas para levá-los até a área.



O fogo foi extinto e não chegou a atingir imóveis ou estruturas no entorno. Os bombeiros não souberam informar o que provocou o incêndio, que foi controlado cerca de uma hora após ter sido iniciado.









FONTE: G1 Globo Santos e Regiões




leia mais: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/bombeiros-utilizam-lancha-para-controlar-incendio-em-vegetacao-em-guaruja-sp.ghtml

Voltar