Work Fire

Entre em contato

(11) 2468-4088

FILIAL WORK FIRE BAIXADA SANTISTA É INAUGURADA

05/12/2016

Santos/SP – A Work Fire Brigadas de Incêndio inaugurou em 10 de Novembro de 2016, um novo Centro de Treinamento para Emergências – Unidade Monte Cabrão – Santos, voltado para o treinamento em combate de incêndio e trabalhos em espaços confinados – NR33 e altura – NR35. Com área de 7.000 m2, a empresa amplia sua capacidade de treinamento para 18.000 Brigadistas por ano na Baixada Santista.

O novo Centro de Treinamento da Work Fire, situado na Saída 24B da Rodovia Piaçaguera – Guarujá (sentido Bertioga), em Santos - SP, faz parte de nossa missão para prover treinamento e capacitação de alta qualidade para o maior número de pessoas se tornarem aptas a lidar com situações de emergências e riscos, evitando e reduzindo perdas pessoais e patrimoniais. 

Em uma emergência, os primeiros três minutos são essenciais para que o princípio de incêndio não se torne um incêndio, a ação adequada de combate ocorre quando as pessoas estão bem treinadas e o processo flui naturalmente.

Somos inovadores e temos enraizado em nossa cultura desenvolver soluções que aproximem os alunos de experiências reais de emergências com instalações e procedimentos modernos. Durante todo o treinamento, os alunos são orientados por profissionais altamente capacitados, com formações multidisciplinares e extensa experiência profissional.

A Baixada Santista vem se tornando um dos maiores Centros Logísticos Intermodais do Mundo, com uma capacidade de expansão significativa para os próximos anos e tem em seu litoral o Pré-Sal que trará m desenvolvimento para a região, com esta visão, alinhados ao espírito empreendedor e cultura de busca por soluções e inovações, a Work Fire se preparou durante 5 anos para entregar um moderno Centro de Treinamento na Baixada Santista.




Voltar